Polícia Militar encaminha suspeito por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo em Paranatinga

Em datas adas, houve um desentendimento com o suspeito, e que após essa briga, a vítima pediu a separação, sendo ignorado pelo suspeito e vindo a sofrer ameaças

publicidade

Na manhã desta sexta-feira (19), por volta da 08hs30min, a Polícia Militar foi acionada via Copom da 2° Cia da PM de Paranatinga, onde o solicitante nos fez uma denúncia anônima.

Foi relatado pelo denunciante, que em uma propriedade rural uma vítima estava sofrendo agressões físicas e também está sendo ameaçada pelo seu marido de Morte.

Com as informações de imediato uma Guarnição da PM de Plantão se deslocou até a referida propriedade.

Ao chegar no local do fato, os Policiais se depararam com a vítima, e em conversa com ela, foi narrado que em datas adas, houve um desentendimento com o seu marido, e que após essa briga, a vítima pediu a separação, sendo ignorado pelo suspeito e vindo a sofrer ameaças dizendo que a vítima não iria ficar com nada do que ele tem, e que ela vai sofrer sozinha sem ele para viver, e ela não vai ficar com mais ninguém.

A vítima narra ainda que o suspeito a agrediu com empurrões e pegou em seu pescoço. Após isso a vítima apresentou a arma de fogo do suspeito uma espingarda aparentemente.32, que foi apreendida pela equipe Policial.

Leia Também:  Operação Talismã deflagrada pela Polícia Civil de Paranatinga, faz mais uma prisão

Logo em seguida o suspeito de 51 anos (sem agem criminal) foi localizado detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providencias cabíveis.

 

PORTAL PARANATINGA – Com 2° Cia da PM de Paranatinga

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade