Em continuidade da Operação Talismã a Polícia Civil com apoio da PM cumpre mandado 2º mandado de prisão desta vez contra um idoso acusado de estupro de vulnerável em Paranatinga

Além da prisão preventiva, foram realizados mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial do investigado

publicidade

A Polícia Civil informou que nesta quarta-feira (10) ocorreu a prisão do segundo alvo da Operação Talismã com apoio da Polícia Militar.

O indivíduo preso é um idoso que atua como comerciante em Paranatinga. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a neta de sua companheira.

Além da prisão preventiva, foram realizados mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial do investigado. Durante as buscas, foram encontradas seis munições do calibre 38.

Como resultado, o indivíduo também foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de munição de calibre permitido.

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Paranatinga, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reitera que as ações de combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes serão intensificadas no município.

PORTAL PARANATINGA – Com Polícia Civil de Paranatinga

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja vídeo do Delegado - Em Paranatinga Polícia Civil conclui inquérito sobre Jovem que morreu após ter 90% do corpo queimado e autor do crime pode pegar até 35 anos de prisão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade