Fatalidade – Bebê Recém-Nascido perde a vida após dormir entre os pais em Paranatinga

publicidade

Na manhã de quarta-feira, 5 de abril por volta das 06hs06min, a Guarnição de Plantão da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender um caso trágico no Bairro Vila Nova, em Paranatinga.

Os policiais ao chegarem ao local, foram informados pelos pais que seu filho, um recém-nascido de apenas 20 dias, não apresentava sinais vitais.

Os pais relataram que na noite anterior, teriam colocado a criança para dormir entre eles na cama do casal. Ao acordarem, notaram que o bebê não estava respirando e imediatamente acionaram os serviços de emergência.

Diante da situação, a Polícia Judiciária Civil foi chamada para realizar os procedimentos necessários. Agentes da PJC estiveram no local para realizar a verificação inicial, enquanto aguardavam a chegada da viatura da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para os exames e investigações pertinentes ao caso.

As circunstâncias da morte do recém-nascido ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que devem apurar todas as informações e evidências disponíveis.

Leia Também:  Parceria entre Prefeitura de Paranatinga e Governo do Estado garante novo veículo para Assistência Social

Mais detalhes sobre o caso deverão ser divulgados conforme o andamento das investigações.

PORTAL PARANATINGA – Com 2ª CIA da PM de Paranatinga

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade