Reveja o vídeo da Matéria – Polícia Civil de Paranatinga esclarece homicídio ocorrido em 11/04/2022 a exatamente 3 anos da jovem Marta Daniele da Silva

O corpo da jovem foi localizado em uma região de mata ao lado do Bairro Flamboyant no dia 11/04/2022 com 28 facadas

publicidade

Após exatos 03 (três) anos, Polícia Civil de Paranatinga-MT esclarece a autoria do homicídio de Marta Daniele da Silva (na época com 24 anos), cujo corpo foi encontrado no dia 11/04/2022 desovado em uma estrada vicinal que é o à rodovia MT-130, no bairro Flamboyant, com perfurações de 28 (vinte e oito) golpes de faca.

Reveja abaixo o vídeo feito na época pelo Paranatinga em Destaque de Daniel Renostro da Rádio Educativa 87,9 FM.

De acordo com as investigações da Polícia Judiciária Civil de Paranatinga-MT, Marta Daniele da Silva que era natural de Santa Luzia no Estado da Bahia e estava residindo no Município, foi sequestrada para o interior de uma residência situada no bairro Flamboyant, onde foi brutalmente assassinada por integrantes de facção criminosa que atuavam no município. Segundo as apurações, o corpo de Marta Daniele da Silva foi desovado há cerca de 750 (setecentos e cinquenta) metros do imóvel onde o crime foi praticado.

As investigações puderam concluir ainda que Marta Daniele da Silva foi morta entre a madrugada do dia 10/04/2022 para o dia 11/04/20224, após ser “julgada pelo tribunal do crime”. Um dos autores do crime, suspeito de 32 anos, foi preso no dia seguinte ao homicídio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, estando preso desde então na Cadeia Pública de Rondonópolis.

Leia Também:  Delegação formada por policiais do 4º e 11º Comando Regional é campeã do Jogos Olímpicos da PM

Com a atual identificação do autor do homicídio, a Polícia Judiciária Civil representou por nova prisão preventiva em face da prática do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel, cuja pena pode chegar a 30 (trinta) anos de reclusão, sendo o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Paranatinga-MT. Trata-se de indivíduo de altíssima periculosidade que possui diversos processos criminais, figurando como réu pela prática de, ao menos, outros 02 (dois) homicídios consumados no município de Paranatinga-MT.

Importante ressaltar que, não obstante a identificação e prisão de um dos autores do homicídio de Marta Daniele da Silva, as investigações continuam para esclarecer eventuais outras participações de integrantes da organização criminosa na prática delitiva.

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga ressalta o compromisso com a comunidade local no combate ao crime organizado, no contexto do programa Tolerância Zero do Estado do Mato Grosso.

PORTAL PARANATINGA – Com Polícia Civil de Paranatinga – Créditos – vídeo feito na época pelo Paranatinga em Destaque de Daniel Renostro da Rádio Educativa 87,9 FM.

Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante pela PM e confessa que estava praticando a venda de drogas em Paranatinga

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade